O vice-presidente sênior da EA, Patrick Soderlund confirmou que o próximo jogo da série Need for Speed será produzido pelo estúdio Black Box, responsável por Need for Speed: Undercover. A mudança de estúdio faz parte da estratégia da empresa de lançar um jogo da série por ano sem reduzir o tempo de desenvolvimento de cada título independentemente.

“Nós queremos voltar com um produto de ação e aventura numa base anual, mas de uma desenvolvedora que esteja trabalhando com isso há alguns anos”, afirmou. “Talvez tenhamos dois ou três desenvolvedores trabalhando nisso a cada ano.” O executivo prometeu que essa estratégia não irá criar jogos da franquia totalmente diferentes e que eles terão funções que se manterão.
Sobre o futuro do estúdio Criterion e se ele se tornará exclusivo para a franquia Need for Speed, Soderlund foi evasivo. “Eu espero ver mais jogos de Burnout no futuro. Mas isso é sobre priorizar o que queremos fazer. Nesse ponto, nós não tomamos uma decisão a cerca do que fazer com Burnout, mas isso não está morto, definitivamente”, afirmou Soderlund.
Need for Speed: Hot Pursuit, do estúdio Criterion, será lançado dia 16 de novembro para PlayStation 3, PC, Wii e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário