A Electronic Arts admitiu que Medal of Honor não alcançou as expectativas de qualidade da empresa. Em entrevista ao Eurogamer, o vice-presidente senior da EA, Patrick Soderlund, afirmou que o jogo poderia ter sido melhor, mas que não foi uma falha completa por parte da empresa.
“Eu posso dizer que o game não alcançou nossas expectativas de qualidade”, afirmou. Apesar disso, “o game é melhor do que indicam as reviews atuais”, frisou. Para ele, o jogo consegui cumprir o seu objetivo de ser uma recriação de sucesso. “Foi um renascimento com sucesso da franquia. Seremos fortes no futuro”, disse.
Em nota relacionada, a empresa anunciou que o jogo já vendeu mais de duas milhões de unidades desde o lançamento. “É um sucesso claro na frente mercadológica”, contou John Riccitielo, CEO da EA. “O retorno dos consumidores tem sido forte, sugerindo que temos uma franquia que pode receber uma sequência de sucesso no futuro.”
A empresa revelou, ainda, que a FIFA 11 já vendeu mais de 8 milhões de unidades desde o início de outubro, quando foi lançado. Os números fazem da franquia um sucesso, confirmando vendas superiores a 100 milhões de unidades em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário