by Lucas correa
Abaixo, tradução do texto original.
De acordo com a fonte, o PSP 2 possui realmente dois analógicos comparáveis ao encontrado no PSP atual, mas suas reentrâncias são côncavas e não convexas. Ele mantém o design deslizante do PSPgo, mas expande o tamanho total para acomodar os novos recursos e um display um pouco maior com tela sensível ao toque.
Como já era de se esperar, o PSP 2, assim como o PSPgo, carece de um drive UMD e executará apenas jogos por download. O aparelho também incorpora duas câmeras, uma forntal e outra traseira, presumivelmente para fotos, gravação de vídeo e comunicação, e jogos de realidade aumentada.
Outro ponto notável, é que os rumores que apontavam um touch-panel traseiro são reais. Ele apresenta uma superfície lisa como vidro, que nossa fonte diz que pode ser usado para uma variedade de funções de entrada, tais como controles analógicos do tipo direcional, toque leves, profundos e outros comandos de gestos.
A fonte da IGN também confirmou as imagens que vazaram anteriormente.
No quesito gráficos, o PSP 2 é uma BESTA, com processamento de hardware suficiente para produzir gráficos comparáveis aos títulos iniciais do PlayStation 3. O processador, possui apenas metade do poder do PS3, apesar da fonte não ter revelado a quantidade de núcleos e velocidade do clock.
Embora o dispositivo não seja tão poderoso quanto o PlayStation 3, seus componentes devem permitir jogos de qualidade gráfica comparável ao PS3, devido ao fato de que ele está renderizando para um display menor do que o de uma HDTV 1080p.
Com base nisso, parece que a Sony tem como objetivo permitir que os desenvolvedores portem títulos do PS3 para uso no PSP2, e criar, potencialmente, uma experiência de jogo onipresente que possa sincronizar facilmente entre o console e o portátil. Em outras palavras, os jogadores poderiam começar os jogos em seu PS3 e prosseguí-los no PSP 2.
Fonte: IGN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário