By Felipe Tavares
Ae galera da pscbr, voltei com o blog, agora sem a companhia do Lucas Corrêa (por motivos pessoais) mas eu (Felipe Tavares) vou postar pra vocês, e uma das coisas que virou os olhos do mundo para a PlayStation Network, estaremos com a cobertura completa. aguarde informações.
[Atualizado 1x] Sony Manda email se desculpando por tal tragédia
Sony mandou um email, para quem é cadastrado na PSN novamente pedindo mil desculpas e assegurando de que tudo vai se resolver, e dizendo que está recontruindo tudo para que nós usuarios, tenhamos mais segurança na hora de usar cartoes de credito para fazer compras na PSS (PlayStation Store).
Segue abaixo o email.
| |||||||
-Isso inclui títulos que requerem verificação online e jogos transferidos
Trabalhando em estreita colaboração com várias empresas de segurança exterior, a empresa implementou medidas de segurança significativos no sentido de detectar atividades não autorizadas e fornecer aos consumidores uma maior protecção das suas informações pessoais. A empresa também está criando o cargo de ChefInformation Security Officer, diretamente perante Shinji Hasejima, Diretor Geral de Informação da Sony Corporation, para adicionar uma nova posição de especialização em e responsabilidade para a proteção de dados de clientes e pessoal complementar de segurança da informação existentes. As novas medidas de segurança implementadas incluem, mas não estão limitados a, o seguinte:
- Adicionado em software de monitoração automatizada e gerenciamento de configuração para ajudar a defender contra novos ataques
- Níveis aumentados de proteção de dados e criptografia
- Maior habilidade para detectar intrusões de software dentro da rede, o acesso não autorizado e os padrões de atividade incomum
- Implementação de firewalls adicionais
- Cada território irá oferecer conteúdos de entretenimento PlayStation selecionados para download gratuito. Detalhes específicos destes conteúdos serão revelados em cada região brevemente.
- Todos os clientes da PlayStation Network poderão ser membros do serviço PlayStation Plus durante 30 dias de forma totalmente gratuita. Os atuais membros da PlayStation Plus receberão 30 dias de serviço gratuito.
- Assinantes da Music Unlimited Qriocity (em países onde este serviço está disponível) receberão 30 dias de serviço gratuito.
a Sony não irá contactá-lo de qualquer forma, inclusive por e-mail, solicitando o número do seu cartão de crédito, número de segurança social ou outras informações pessoalmente identificáveis. Se lhe for solicitado por esta informação, você pode ser confiante Sony não é a entidade pedindo. Quando o PlayStation Network e serviços Qriocity são totalmente restaurado, recomendamos que você faça logon e alterar sua senha. Além disso, se você usar o seu PlayStation Network ou Qriocity nome de usuário ou senha de outros serviços não relacionados ou de contas, nós recomendamos fortemente que você alterá-los, também. Para se proteger contra possíveis roubos de identidade ou outra perda financeira, nós encorajamos você a manter-se vigilante, para rever as demonstrações da sua conta e monitorar seus relatórios de crédito.
Continuamos a trabalhar com as autoridades policiais e especialistas forenses a identificar os criminosos por trás do ataque. Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação usuários sobre esta matéria.
FIQUEM LIGADOS NA PSCBR PARA MAIS INFORMAÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário